Carro RC Modelo

Olá pessoal,estou trabalhando em um carro RC(Radio Controle) caseiro e pretendo usa-lo na BGE.

O carro ainda não está pronto,mais estou postando algumas imagens dele:

Comentem por favor pessoal,Grato mais uma vez.

Sobre João Pedro
Sou estudante, cursando o ensino médio. Sigo o rumo da computação grafica a bastante tempo, e pretendo levar esse ensino como hobbie.

7 Responses to Carro RC Modelo

  1. Fernando disse:

    legal cara mas poderia aplicar um subsurf nas rodinhas tão meio quadradas >>> Xd pode usar modelagem low poly mas não esquecer de blz tbém>>> OK

  2. jucacaju disse:

    Blz!
    Mias era meio que objetivo o quadradão das rodas.
    Vlws awe
    By: Jucacaju (João Pedro)

  3. Walberti disse:

    Eai Jucacaju, taficando dahora seu carrinho!
    mais a base dele a parte cinza teria que ficar um pouquinho mais aredondado com mais curvas. Essa foi minha opinião!

    • jucacaju disse:

      Valew.
      A parte de baixo foi realmente de proposito,ta tudo torto e quadrado porque é um carrinho caseiro.Então a base do carrinho vai usar uma textura de madeira ou papelão.
      Pra dar maisrealismo.
      Valeu o comentário Walberti!
      ;D

  4. olha eu já fiz varios carrinho rc mas vc ta de barabens

    • João Pedro disse:

      Vlws, é um modelo antiguinho já, mas vc ainda tem os seus modelos RC?
      Poderia postar aqui pra gente ver, vlws!

  5. john disse:

    ola joao eu estou fazendo um curso tecnicoe
    presizo da sua ajuda para montar um carrinho tambem
    vc poderia de ajudar
    meu msn e johnmichael_2009@hotmail.com
    me adisona e nois conversa a respeito do projeto
    fl esporo sua resposta

Deixe uma resposta

