LuxRender integração em tempo real com Blender 2.5

Desenvolvedor LuxRender David Bucciarelli fez outro vídeo preview. Ele mostra uma técnica de renderização novo chamado Stochastic Progressive Photon Mapping. Você também verá o exportador Blender 2,5  novo onde você pode editar a cena e ver as alterações em tempo real.

(Traduzido para o Português)

http://vimeo.com/12890944

Gostou do comentário?Comente este post!

Sobre João Pedro
Sou estudante, cursando o ensino médio. Sigo o rumo da computação grafica a bastante tempo, e pretendo levar esse ensino como hobbie.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: