AI PathFinder no blender 2.5 – Navegação por malha

Como eu faço um AI Pathfinder no blender 2.5?

Pra quem não sabe,  AI Pathfinder é uma inteligência artificial que faz com que o objeto ande pelo cenário desviando dos objetos,  pegando atalhos,  sem que você dê o mínimo de controle, tipo PacMan.

Isso é uma boa notícia para quem quer criar jogos inteligentes com inimigos menos “burros”.🙂

veja o artigo completo aqui.

Obrigado!

Sobre João Pedro
Sou estudante, cursando o ensino médio. Sigo o rumo da computação grafica a bastante tempo, e pretendo levar esse ensino como hobbie.

One Response to AI PathFinder no blender 2.5 – Navegação por malha

  1. Gustavo Davi disse:

    Bom realmente ainda tem quem não saiba o que é “Path Finder”, pois bem o João Pedro fez um grande favor colocando esta postagem, te pessoas que dizem, eu sou um GameMaker, só porque abriu um programinha qualquer!!!

    (Isso é um desastre no, universo gamer)

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