BGE GSoC 2011 – Nodal Logic Editor

Bem todo os anos a Google financia estudantes para trabalharem durante as ferias de verão Softwares Open Source. Esse ano a Blender Foundation aprovou 17 projetos para o Blender. Um desses projetos é o Editor de Lógica baseado em Nós. É o mesmo sistema do Node Editor do Blender, só que para editor a lógica do jogo. Encontrei uma imagem de o que pode rá ser o Editor em uma versão futura. Sigam o link para mais informações(Em Inglês).

Logic Nodal Editor

Sobre Walberti Evaristo
Atualmente estou terminando os estudos, e tentando ajudar pessoas a usar a Blender Game Engine. Também uso o espaço(Blog) para publicar os meus trabalhos com o Blender.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: